Sexta-Feira, 13 de Maio de 2022 @ 10:59

Grupo Dial Brasil passa a contar com nova head de marketing e planejamento do grupo carioca

Rio de Janeiro – Mônica Barboza passa a responder também pela área de promoção e web

Publicidade

O Grupo Dial Brasil, responsável pela operacionalização da Rádio Mix FM 102.1 e SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro realizou mudanças em sua estrutura diretiva. A executiva Mônica Barboza foi efetivada como Head de Marketing e Planejamento e agora passa a gerenciar as áreas de marketing, planejamento, promoção e web do grupo de comunicação.

adstexto

A executiva Mônica Barboza ingressou no Grupo Dial Brasil em abril de 2001 e depois de 21 anos atuando na área comercial como gerente, passa a ser a responsável pela área de marketing e planejamento, atuando na elaboração de planos promocionais para as empresas do grupo e web. Mônica é publicitária, formada e  pós graduada em Marketing, com especialização em Gestão Estratégia de Marketing.

Mônica começou sua carreira na Speroni Comunicação, no ano de 1985 e depois passou por grandes agências, tais como: Caio Dominguez, DPZ, McCANN, ARTPLAN, entre outras. “A minha carreira não foi construída sozinha, e sim consolidada ao lado de todas as pessoas que estiveram e estão ao meu lado. Aqui na Dial, é interação 24h identificando oportunidades! Somos um grande time em campo”, ressaltou.

A Dial Brasil é hoje, uma plataforma de relacionamento com o mercado publicitário, corporativo, indústria da música, formadores de opinião e players digitais. Além das rádios já citadas, está sob o guarda-chuva do grupo o FM Hall, EXPDial, PromoDial, App Radio e Podcast Dial.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27358-grupo-dial-brasil-passa-a-contar-com-nova-head-de-marketing-e-planejamento-do-grupo-carioca