Sexta-Feira, 13 de Maio de 2022 @ 15:17

BandNews FM e Rádio Bandeirantes divulgam programação para a cobertura da Apas Show 2022 em São Paulo

São Paulo – Emissoras do Grupo Bandeirantes contarão com estúdio direto do local do evento

Publicidade

A BandNews FM 96.9 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo divulgaram a programação para a cobertura da Apas Show 2022, considerado como o maior evento supermercadista do mundo. As duas emissoras do formato jornalístico controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação terão à disposição um estúdio de onde serão transmitidos programas diretamente no local do evento, que será realizado no Expo Center Norte de 16 a 19 de maio, capital paulista.

adstexto

Na abertura do evento, na próxima segunda-feira (16), o jornalista Renan Sukevicius vai fazer a cobertura com flashes ao vivo durante a programação da tarde da BandNews FM. O profissional levará informações da Apas Show das 12h às 18h. Neste dia, está confirmada a presença do presidente Jair Bolsonaro na abertura do evento. Essa mecânica da BandNews FM também será realizada na terça-feira (17).

Na quarta-feira (18), a cobertura passa para a Rádio Bandeirantes. A jornalista Maira Di Giacomo ficará responsável pelos flashes durante a feira. Do estúdio avançado, o apresentador Joel Datena e a jornalista Ana Paula Rodrigues vão apresentar o programa Bora Brasil.

Já na quinta-feira (19), a jornalista Maira Di Giacomo continua com informações gerais durante toda a tarde. Das 18h às 19h, o apresentador Neto comanda o Donos da Bola direto do estúdio da Rádio Bandeirantes. 

Vale ressaltar que a Apas Show 2022 também foi retomado com o formato presencial. Apesar disso, o planejamento segue acompanhando a evolução da vacinação no país e respeitando todos os protocolos de biossegurança e higiene, para garantir a realização de um evento seguro para todos.

A Apas Show é uma verdadeira fonte de negócios através do relacionamento com expositores, geração de conexões e das diversas palestras com profissionais de ponta do setor supermercadista. O evento deve gerar US$ 330 milhões em negócios internacionais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27360-bandnews-fm-e-radio-bandeirantes-divulgam-programacao-para-a-cobertura-da-apas-show-2022-em-sao-paulo