Sábado, 14 de Maio de 2022 @ 10:14

SET Regionais terá edição em Porto Alegre no dia 31

São Paulo – Primeira edição do SET Regionais foi o SET Sudeste, realizado em março em São Paulo

Publicidade

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) vai realizar mais uma edição do SET Regionais. A primeira edição foi o SET Regional Sudeste, que ocorreu no formato online no dia 24 de março. Na próxima edição, o SET Regional Sul será realizado em Porto Alegre, no próximo dia 31 de maio, a partir das 8h30 da manhã, no Hotel Blue Tree Millenium. Esta é a retomada dos eventos presenciais do SET Regionais desde o início da pandemia.

adstexto

A programação será composta de cinco painéis voltados para profissionais, pesquisadores, estudantes ou interessados nas áreas de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações, todas com a participação de importantes nomes do mercado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por este link.

O SET Regional Sul terá como temas Produção Remota; Programa Digitaliza Brasil; A relevância do Rádio; A transformação e tendências do mercado de mídia audiovisual e o Fluxo de exibição direcionado. Os palestrantes são executivos e líderes de opinião dos setores de tecnologia do audiovisual.

Além dos dois eventos já realizados, a SET já tem confirmado o SET Centro-Oeste, previsto para o dia 29 de junho no formato virtual, o SET Nordeste, agendado para o dia 20 de outubro no formato presencial. O local ainda não foi divulgado. O último será o SET Norte, previsto para o dia 9 de novembro no formato online.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27364-set-regionais-tera-edicao-em-porto-alegre-no-dia-31