Terça-Feira, 17 de Maio de 2022 @ 11:08

Celso Portiolli aborda rede e a finalização das obras em estúdio de Ribeirão Preto (SP)

São Paulo – Apresentador do SBT e radiodifusor participou de live do Comitê Jurídico da AESP na semana passada

Publicidade

O apresentador, radiodifusor e empresário Celso Portiolli, participou, na semana passada, da live do Comitê Jurídico do projeto AESP Talks e deixou informações importantes sobre a rede que será liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos e do estúdio que está sendo finalizado e que vai abrigar a Ótima FM 89.1 de Ribeirão Preto (SP). O tudoradio.com noticiou a abertura do projeto de expansão da marca Ótima FM em março deste ano.

adstexto

Em sua participação, Portiolli sugeriu uma atualização na transmissão via RDS. Segundo o apresentador, as rádios poderiam transmitir QR Code pelo sistema, onde o ouvinte apontaria seu celular e já teria informações sobre a rádio que está ouvindo. “O Rádio pode fazer essa atualização. Ainda são poucas telas, mas as rádios já poderiam pensar nessa possibilidade”, ressaltou Portiolli. 

Durante a live, Portiolli ressaltou que as obras na sede Ótima FM em Ribeirão Preto (SP) já estão em fase final de execução. Segundo o apresentador, o estúdio será o mais bonito das três emissoras da Ótima FM. “Eu quero ir para lá porque ainda não conheço o estúdio. Quero ver a torre nova, o novo parque de transmissão. Então, quero fazer uma visita a Ribeirão Preto”, explicou o apresentador.

Portiolli também falou sobre a Rede Ótima FM. Além das três emissoras que são próprias, a Ótima FM já conta com uma afiliada em sua rede, que é a atual Ótima FM 101.1 de Caraguatatuba, no litoral paulista.

A Rede Ótima FM foi anunciada pelo próprio Celso Portiolli em seu programa Domingo Legal, do SBT. A marca passou a ocupar a frequência que abrigava a extinta Oceânica FM e começou a operar em agosto do ano passado.

Iniciada a partir da emissora de Pindamonhangaba, a Ótima FM tem a direção geral do Elite Sandri, a direção musical Robson Quadros e a coordenação Eber Campos. Na grade de comunicadores estão nomes como Alexandre Rafael, Marcinha, Leandro Mendes, Junior Bianchini e Leyssane. A geradora da rede fica em São José dos Campos e a Ótima FM também conta com um estúdio em São Paulo.

A Ótima FM está presente em algumas áreas importantes do estado de São Paulo, incluindo o Vale do Paraíba, região que conta com estações em São José dos Campos (90.3 FM) e Pindamonhangaba (95.5 FM). A marca também é conhecida por sua atuação em Brodowski (89.1 FM), na Grande Ribeirão Preto e Caraguatatuba (101.1 FM), no Litoral Norte.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27375-celso-portiolli-aborda-rede-e-a-finalizacao-das-obras-em-estudio-de-ribeirao-preto-sp