Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022 @ 09:06

Rádio Câmara FM inicia operações em Assis, na região de Marília (SP)

Assis - A emissora se torna a quinta em operação no município e já pode ser sintonizada em 95.5 FM

Publicidade

Na última segunda-feira (16) o dial da região de Marília passou a contar com uma nova estação. Trata-se da Rádio Câmara FM 95.5 de Assis, emissora de caráter público que iniciou as suas atividades no município. A novidade foi relatada na última terça-feira (17) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

adstexto

O município de Assis, localizado na região de Marília, passou a contar com a sua quinta estação no dial local. Com estúdio moderno e tecnologia totalmente digital, a Rádio Câmara de Assis ficará responsável por transmitir as sessões legislativas que acontecem no plenário da Câmara Municipal de Assis, além de levar até a audiência informações acerca das atividades parlamentares, por meio de boletins informativos e entrevistas com os vereadores.

O Presidente da Câmara, Luiz Antonio Ramão parabenizou o Diretor da TV Câmara, Márcio Antônio Fabri pela conquista desse sonho acalentado há anos, "Contudo não poderia deixar de mencionar o apoio de todos os Presidentes da Câmara Municipal desde o ano 2006, que sonharam junto com o Márcio a realização desse projeto".


Estúdio da Rádio Câmara FM 95.5 de Assis / Reprodução: Câmara Municipal de Assis

Além do aspecto informativo e jornalístico, a Rádio Câmara de Assis também priorizará o aspecto musical. O playlist da nova estação será composto por diversos ritmos da música nacional e internacional, como samba, flashback, rock, pop e blues, entre outros. A emissora também dará voz a artistas locais, com a veiculação de produções de trabalhos autorais regionais.

Originada a partir de Assis, a Rádio Câmara FM poderá ser sintonizada em diversos municípios localizados na região de Marília, como Palmital, Ourinhos, Echaporã, Andirá, entre outros. A estação, cuja concessão é classificada de caráter público, é identificada como classe B1 de operação.

Com informações da Câmara Municipal de Assis

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27381-radio-camara-fm-inicia-operacoes-em-assis-na-regiao-de-marilia-sp