Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022 @ 17:03

Locutor Valdemar Caetano morre em Araxá (MG)

Araxá - O comunicador atuava na Rádio Imbiara FM. Recentemente ele se afastou de suas atividades para tratar alguns problemas de saúde

Publicidade

O locutor da Rádio Imbiara FM 91.5 de Araxá, Valdemar Caetano, faleceu na última sexta-feira (13). O motivo da morte não foi informado, portanto o que se sabe é que o profissional de 61 anos de idade vinha enfrentando alguns problemas de saúde. Em nota, a emissora se solidarizou com a família e agradeceu pelos serviços prestados durante os anos de atuação do comunicador.

adstexto

Recentemente afastado dos microfones da Rádio Imbiara para tratar de sua saúde, Valdemar Caetano acabou falecendo na manhã da última sexta-feira (13), em Araxá. Bastante querido por sua audiência, conforme informou a emissora, o profissional comandava diversos programas na Rádio Imbiara, como também na IMB FM 100.9 de Araxá, emissoras controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação.


Comunicador Valdemar Caetano

O velório de Valdemar Caetano foi realizado na última sexta-feira (13) na capela do Cemitério São João Batista. Já o sepultamento ocorreu às 17h do mesmo dia, no Cemitério São João Batista. 

O portal Imbiara publicou uma mensagem de condolências pela morte do profissional. Confira abaixo na íntegra:

O Grupo Imbiara de Comunicação, por meio da rádio Imbiara 91,5, a Imb FM 100,9 e o Portal Imbiara deseja fraterno abraço à família enlutada de Valdemar Caetano e agradece os serviços prestados ao grupo durante todos esses anos.

Com informações do portal Imbiara

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27385-locutor-valdemar-caetano-morre-em-araxa-mg