Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 @ 15:14

Show FM fecha parceria de conteúdo com o portal Hoje em Dia em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Notícias do portal serão veiculadas pela emissora diariamente

Publicidade

A Show FM 90.3 de Belo Horizonte fechou uma parceria de conteúdo com o portal Hoje em Dia. Com isso, a emissora do formato popular/hits vai veicular notícias do portal em sua programação diariamente, a partir da 8h, no programa Manhã Show. A Show FM está completando seu primeiro mês no ar na capital mineira nesta sexta-feira (20).

adstexto

As informações produzidas pelo portal irão ao ar de segunda à sexta-feira, com a apresentação da jornalista Adriana Valadares, que entra ao vivo na rádio, direto da redação, com boletins informativos a cada 20 minutos durante o programa Manhã Show. A partir das 10h, as entradas ocorrem a cada 40 minutos, no Big Show e Top Show. Além disso, serão feitos boletins informativos também à tarde, de hora em hora, na Show FM - 90,3.

Pelo portal Hoje em Dia, acessando o player, é possível acompanhar a programação da rádio Show FM, ao vivo, 24 horas por dia. O Programa Resenha Show e as transmissões dos jogos de futebol - feitos pela Show FM, podem ser assistidos ao vivo pela TV Hoje em Dia.

Primeiro mês no ar

A Show FM está completando seu primeiro mês no ar nesta sexta-feira (20). A emissora substituiu a extinta Rádio da Massa, emissora que tinha programação musical e seus programas esportivos priorizam o Clube Atlético Mineiro. Com a mudança, a rádio passou a cobrir todos os times de futebol da capital mineira, incluindo o Cruzeiro e o América Mineiro.

O diretor da emissora, Kaiser Alves destacou a equipe da rádio em Belo Horizonte e sua melhora no sinal na capital mineira. “Nosso time de locutores conta com Rose Chadê, Lucas Martins, Fabiano Vieira e Mário Augusto, que também está na coordenação artística. A rádio hoje teve uma grande melhora em seu sinal e qualidade do som. A Show FM passou a ter uma das maiores coberturas da Grande BH. Recentemente, foi autorizada pelo Ministério das Comunicações/ Anatel, a transmitir direto das suas novas instalações, da sua torre montada no mesmo edifício onde também estão seus estúdios de produção, localizado no bairro Vila da Serra em Nova Lima”, ressaltou.

Com informações do Hoje em Dia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27391-show-fm-fecha-parceria-de-conteudo-com-o-portal-hoje-em-dia-em-belo-horizonte