Sábado, 21 de Maio de 2022 @ 07:55

Piatã FM planeja transmissão especial em homenagem à festa de São João 2022 em Salvador

Salvador – Evento será realizado no Shopping Bela Vista, onde fica a sede da emissora baiana

Publicidade

A Piatã FM 94.3 de Salvador vai fazer a transmissão especial em homenagem aos festejos de São João na capital baiana. A programação da rádio contará com atrações que irão se apresentar ao vivo a partir do dia 31 de maio e seguirá até a festa de São João. A emissora também vai realizar sorteios de prêmios e distribuição de brindes aos ouvintes que forem até a sede da rádio, que fica no Shopping Bela Vista, na capital baiana.

adstexto

O programa Buxixo terá edições especiais às terças e quintas-feiras, a partir do dia 31. O programa tem início às 18h e contará com apresentações ao vivo de bandas como Forro do Tico, Seu Maxixe, Colher de Pau, Filomena Bagaceira, dentre outros, que prometem fazer do Shopping uma verdadeira Vila Junina.

Com o slogan “A gente mais perto de você” a Piatã FM aposta em projetos que aproximem cada vez mais a rádio aos seus ouvintes. Além das apresentações dos artistas, muitos sorteios e distribuição de brindes estão na programação das transmissões.

Recentemente, a Piatã FM firmou uma parceria com a Success, agência especializada na representação comercial e planejamento de mídia no rádio. Com isso, a emissora do formato popular/hits da capital baiana passa a contar com um representante do setor em São Paulo e no Rio de Janeiro, expandindo, assim, sua área de atuação institucional.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27401-piata-fm-planeja-transmissao-especial-em-homenagem-a-festa-de-sao-joao-2022-em-salvador