Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022 @ 09:03

Oeste Capital FM promove cobertura, direto da França, da final da Champions League

Chapecó - O narrador Giovani Martinello estará realizando a cobertura da partida direto da França. A emissora preparou ainda uma ação acerca da Uefa Champions League

Publicidade

A Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó anunciou novidades relacionadas a final da Uefa Champions League. A emissora contará com cobertura da partida que definirá o campeão da competição diretamente da França. O narrador Giovani Martinello é quem vai representar a rádio nesta cobertura. Além disso, a audiência é convidada a participar de uma ação que irá contemplar os ganhadores com diversos prêmios, incluindo uma bola oficial da Champions League.

adstexto

Considerada a maior competição de clubes do mundo, a final da Uefa Champions League acontece neste sábado (28). Diversos veículos de comunicação irão acompanhar a partida entre Liverpool e Real Madrid, inclusive a Oeste Capital FM. A emissora catarinense estará representada por Giovani Martinello, narrador que desembarcou na França no início desta semana e que cobrirá todas as informações referentes a partida que elegerá o campeão do campeonato.

Além de estar presente na final da Uefa Champions League, a Oeste Capital FM segue atuante em coberturas esportivas. A próxima 'parada' será em Catar, onde a equipe da emissora irá atuar na cobertura da Copa do Mundo de Futebol, em novembro.

Emissora também elaborou uma ação voltada à Champions League

A Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó também conta com uma ação voltada à Uefa Champions League. Na promoção, os ganhadores irão faturar diversas premiações, incluindo bola oficial da Champions League, camisa oficial do Liverpool, camisa oficial do Real Madrid e também a cinco kits da Heineken.


Divulgação da ação voltada à final da Uefa Champions League / Reprodução: redes sociais

Os interessados em participar devem seguir, no Instagram, o perfil da Oeste Capital FM, assim como a página @canalmaissports. Após isso, basta buscar a publicação relacionada à ação e participar deixando um comentário. Ao todo serão oito ganhadores, os quais irão levar uma série de premiações, as quais incluem incluindo bola oficial da Champions League, camisa oficial do Liverpool, camisa oficial do Real Madrid e ainda a cinco kits da Heineken, cerveja oficial da Champions League.

Com informações do portal Making Of

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27419-oeste-capital-fm-promove-cobertura-direto-da-franca-da-final-da-champions-league