Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2009 @ 14:36

Exclusivo: Jovem Pan AM ganha mais uma afiliada no interior paulista

Novo Horizonte – Emissora de Novo Horizonte é a mais nova afiliada da rede paulista

Publicidade

A Rede Jovem Pan AM, rádio “all news” com sede em São Paulo, anuncia a aquisição de mais uma afiliada no interior paulista. A emissora possui sua sede no município de Novo Horizonte, próximo à Catanduva e São José do Rio Preto. A Novo Horizonte AM 870 passará a retransmitir parte da programação da rede Jovem Pan AM a partir do final de outubro.

A Jovem Pan AM está entre as maiores redes nacionais da América Latina, contendo mais de 80 emissoras afiliadas. No interior paulista são 47 emissoras, entre afiliadas e rádios próprias (São Paulo, Santos e São José do Rio Preto são rádios próprias da rede). A Novo Horizonte será a 48ª emissora da Jovem Pan no estado, iniciando suas operações como afiliada da rede a partir do dia 28 deste mês.

O grupo que comunicação que controla a Novo Horizonte AM também comanda as rádios Band FM 96.1, Bandeirantes AM 610, Rede Aleluia FM 94.9, entre outras (emissoras do município de Catanduva). As afiliadas da Jovem Pan mantém o nome de origem, sem assumir a marca “Jovem Pan” em seu nome fantasia, ao contrário do que ocorre com as afiliadas da Jovem Pan 2, rede nacional em FM voltada ao público jovem.
 

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2742-exclusivo-jovem-pan-am-ganha-mais-uma-afiliada-no-interior-paulista