Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022 @ 09:03

AESP Talks desta semana aborda sobre a presença do rádio nas mídias digitais

São Paulo - A transmissão ocorre nesta quarta-feira (1º), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube

Publicidade

Nesta quarta-feira (1), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) leva ao ar mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema abordado será sobre a presença do rádio nas mídias digitais. A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

adstexto

Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP realiza nesta quarta-feira (1), às 11h, mais um encontro da série "AESP Talks". Desta vez, a transmissão contará com a participação de Camilo Cutri de Leles, profissional que ocupa atualmente o cargo de coordenador da área de Marketing Digital na Saint-Gobain.

Levando-se em conta da importância do rádio estar presente nas mais diferentes versões, inclusive nas mídias digitais, Camilo Cutri de Leles ira compartilhar com os espectadores suas experiências, dicas e ideias em relação ao tema debatido. Além de atuar na Saint-Gobain, o profissional também é professor de Marketing Digital da Athon Ensino Superior.

Na última semana, a AESP realizou o 3º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022. Na ocasião, a entidade trouxe como convidado Elmo Francfort, profissional que discutiu sobre o envolvimento da televisão do Brasil no centenário do rádio.

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil tiveram início em 23 de março e seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto, com início sempre às 11h nas quartas-feiras . As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27459-aesp-talks-desta-semana-aborda-sobre-a-presenca-do-radio-nas-midias-digitais