Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022 @ 17:05

Atração da Massa FM premiará audiência com iPhone 13

São Paulo - As participações podem ser feitas por meio do Whatsapp da rádio. O sorteio está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira (3)

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo lançou recentemente uma ação voltada ao programa Massa FM na Geral, a qual premiará a audiência com um iPhone 13. As participações para os interessados em concorrer podem ser feitas por meio do Whatsapp da rádio. O sorteio está previsto para a próxima sexta-feira (3).

adstexto

Um dos aparelhos mais desejados do mundo será sorteado pela Massa FM. Trata-se do iPhone 13, último lançamento da empresa de Cupertino e que vem sendo trabalhado em uma ação promocional da emissora voltada ao formato popular/sertanejo. As inscrições para participar da promoção seguem abertas e a promoção é exclusiva do "Massa FM na Geral", atração que vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 18h.


Divulgação da ação relacionada ao sorteio do iPhone 13 / Reprodução: redes sociais

Para participar, os interessados devem encaminhar uma mensagem para o Whatsapp da rádio 0800 929 1515 manifestando o desejo em concorrer a promoção, fornecer o nome completo e responder por áudio a seguinte pergunta: “Qual a primeira coisa que você vai fazer com seu Iphone 13?”. O sorteio está previsto para a próxima sexta-feira (3).

Na última semana a Massa FM passou a contar com uma novidade relacionada a sua gestão artística. Enio Roberto Silvério, conhecido nome do rádio paulista, passou a responder pelo artístico da emissora em São Paulo, enquanto que Cristiano Stuani, que respondia pela área artística da Massa FM na capital paulista, assume a direção de toda a área digital do grupo, o que envolve a rede de rádios da marca e também os canais de televisão no Paraná.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27463-atracao-da-massa-fm-premiara-audiencia-com-iphone-13