Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 @ 13:11

93 FM confirma realização do Louvorzão 93 para o dia 2 de julho no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento foi confirmado para ser realizado na Praça da Apoteose

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro e a MK Music confirmaram a nova data do Louvorzão93. Segundo a organização do evento, o festival voltado à música gospel será no dia 2 de julho, na Praça da Apoteose, na região central da capital fluminense. A maratona de shows reunirá os maiores nomes da música evangélica da atualidade, com início previsto para as 14h. Serão oito horas de apresentações. A entrada é gratuita.

adstexto

Com o adiamento do evento, programado inicialmente para acontecer no dia 15 de abril na Quinta da Boa Vista, a organização promete ainda mais surpresas, que vão impactar a todos os presentes. O palco contará com uma estrutura inédita de iluminação e projeção de imagens, usando centenas de telas de alta resolução. A ideia é proporcionar uma experiência imersiva durante o evento. Haverá, ainda, momentos para de oração pelo Rio de Janeiro e pelo país.

Para a presidente do grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, “o objetivo do evento é levar uma mensagem de paz e fé e celebrar a oportunidade de reunir tantas pessoas, após dois anos de isolamento social.”

Para a diretora da rádio 93FM, Andrea Maier, “o Louvorzão93 é um encontro entre gigantes da música gospel  e promete ser uma atração especial, cercada de muita tecnologia, que vai  tirar do chão quem estiver na Praça da Apoteose”.

As atrações confirmadas são: Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Jessé Aguiar, Gabriel Guedes, Fernanda Brum, Cassiane, Delino Marçal, Midian Lima, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyane, Pr Lucas, Léa Mendonça, Marine Friesen, Eyshila, Paulo Neto, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Willian Nascimento, Arthur Calazans e Valesca Maysa.

O Louvorzão93 conta com patrocínio: Facility, Light e Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Apoio: Brasil Automóveis. Realização: MK Music e Rádio 93FM.

Serviço:
Louvorzão 93 FM – Entrada Gratuita
Local: Praça da Apoteose
Dia: 02 de julho de 2022
Hora:  14h

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27475-93-fm-confirma-realizacao-do-louvorzao-93-para-o-dia-2-de-julho-no-rio-de-janeiro