Sábado, 04 de Junho de 2022 @ 07:49

FM O Dia promove uma das maiores festas agrícolas do interior do Rio de Janeiro, em Paty do Alferes (RJ)

Rio de Janeiro – Festa do Tomate volta a ser realizada após dois anos suspensa devido a pandemia do coronavírus

Publicidade

Um dos maiores eventos voltados ao setor agrícola do estado do Rio de Janeiro está de volta e conta com a promoção da FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro. Trata-se da Festa do Tomate, feira que é realizada em Paty do Alferes e que deixou de ser realizada nos últimos dois anos devido a pandemia do coronavírus. A festa começa no próximo sábado (10) e conta com diversas atrações musicais.

adstexto

A edição 2022 já vem sendo organizada e conta com shows confirmados e diversas outras atrações, como Concurso Rainha da Festa, Concurso de Qualidade do Tomate e Produtos Agrícolas, Concurso Culinário de Tomate, Torneio Leiteiro, Parque de Exposições e Fazendinha e Galpão da Cachaça. As vendas para shows de artistas como Gusttavo Lima, Simone e Simaria e Ferrugem estão abertas.

“Estamos nos preparativos para a nossa Festa do Tomate com muita dedicação e trabalho. A nossa festa é muito importante para o turismo de nossa cidade, para a visibilidade de nosso município e, depois de 2 anos, nosso povo merece se divertir em uma festa de dar orgulho. Com 2 finais de semana de evento, vamos proporcionar ao nosso povo diversão e ao mesmo tempo movimentar a economia de nossa Paty, marcando o recomeço para nossa cidade”, disse o prefeito Juninho Bermardes. 

A FM O Dia está com ampla divulgação do evento, que atrai todos os anos para o município milhares de pessoas durante o evento. Criada em 1988, mais do que uma festividade, a Festa é uma celebração que envolve cultura, identidade e tradição.

Abaixo, as atrações confirmadas:

10 de junho (sexta): Gabriela Rocha
11 de junho (sábado): Davi Sacer
12 de junho (domingo): Gusttavo Lima
15 de junho (quarta): Os Barões da Pisadinha e João Gabriel (pista com entrada franca)
16 de junho (quinta): Simone e Simaria; Xamã e Orochi;
17 de junho (sexta): Jorge & Mateus e a dupla eletrônica DUBDOGZ;
18 de junho (sábado): Henrique & Juliano e JetLag
19 de junho (domingo): Ferrugem (pista com entrada franca).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27479-fm-o-dia-promove-uma-das-maiores-festas-agricolas-do-interior-do-rio-de-janeiro-em-paty-do-alferes-rj