Terça-Feira, 06 de Outubro de 2009 @ 14:08

Rádio Brasil disponível para celulares Nokia

Curitiba - Sistema permite ouvir streaming de rádios online

Publicidade

O tudoradio.com vem noticiando com freqüência que emissoras de rádios de todo o Brasil estão com transmissão de seus áudios ao vivo para aparelhos móveis IPhone e ITouch. Este sistema já virou febre e a sua adesão está ficando cada vez maior.

A rádio Brasil, webrádio jovem ligada ao portal tudoradio.com, que também está presente na Apple Store, aderiu também ao sistema Internet Radio da Nokia. Desde a sexta-feira passadam dia 2, usuários que possuem celulares Nokia também poderão ouvir a programação da rádio Brasil através das conexões 3G ou Wi-Fi.

Várias emissoras já estão com seus áudios disponibilizados no aplicativo Internet Radio da Nokia. Entre elas estão a Brasileira Sat, 93 FM 93.5, de Teresina, no Piauí, e a Eldorado AM/FM de São Paulo. Para mais informações acesse http://europe.nokia.com/home.

A linha de programação musical da Rádio Brasil segue apostando no pop/rock nacional e internacional, conforme tendências relevadas na internet. O perfil e a plástica da Brasil estão sendo bem aceitos pelos ouvintes e o aplicativo da rádio disponível para aparelhos móveis IPhone e ITouch está bem posicionado no ranking da Apple Store (categoria música), disputando espaços com rádios como Metropolitana FM, OI FM, entre outras. Para conferir a programação da rádio Brasil clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2749-radio-brasil-disponivel-para-celulares-nokia