Terça-Feira, 07 de Junho de 2022 @ 17:02

AESP Talks desta semana discute sobre a convergência no rádio regional

São Paulo - A transmissão ocorre nesta quarta-feira (8), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) realiza na próxima quarta-feira (8) mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. Com o tema "Das ondas às telas: alguns estudos de caso da convergência no rádio regional", a transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

adstexto

Semanalmente a AESP vem promovendo discussões de questões pertinentes a radiodifusão, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano. Transmitidos sempre às quartas-feiras, a partir das 11h, o encontro desta semana traz para o centro do debate a professora de Jornalismo Multimídia da ATHON Ensino Superior e Produtora de Conteúdo na Eko digital, Cida Haddad. A profissional irá fomentar uma discussão voltada ao tema "Das ondas às telas: alguns estudos de caso da convergência no rádio regional", o qual diz respeito as transformações que o rádio vem passando com investimentos na geração dos conteúdos, estes que vem sendo disponibilizados também no formato de vídeo.

Na última semana, o encontro da série especial AESP Talks voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil trouxe Camilo Cutri de Leles, profissional que ocupa atualmente o cargo de coordenador da área de Marketing Digital na Saint-Gobain. Ele abordou sobre a sobre a presença do rádio nas mídias digitais.

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil tiveram início em 23 de março e seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto, com início sempre às 11h nas quartas-feiras . As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27494-aesp-talks-desta-semana-discute-sobre-a-convergencia-no-radio-regional