Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022 @ 13:14

Novabrasil FM segue com a pré-venda de ingressos para o Festival Novabrasil em São Paulo

São Paulo – Principal ação realizada pela emissora paulistana está prevista para os dias 15 e 16 de outubro

Publicidade

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo está realizando a pré-venda de ingressos para o Festival Novabrasil 2022. O evento tornou-se um dos maiores e mais importantes festivais de música brasileira e a emissora iniciou pré-venda no dia do aniversário da rádio. A rádio do formato adulto-contemporâneo completou 22 anos no ar no dia 1º de junho e a realização do festival faz parte das comemorações e está previsto para os dias 15 e 16 de outubro, na Arena Anhembi em São Paulo. 

adstexto

A organização do Festival Novabrasil voltou a realizar o Festival Novabrasil após dois anos suspensos por conta das restrições impostas pela pandemia. No dia 1º de junho, o houve a abertura da pré-venda exclusiva para a audiência com preços especiais e ainda sem divulgação do lineup. Esse lote segue à venda até o dia 15 de junho. 

A retomada do festival após dois anos foi pensada para ser uma grande celebração ao longo deste ano. “Queremos privilegiar a audiência da Novabrasil e o público que esteve com a gente nas ultimas 10 edições do festival. A ideia é realizar uma edição memorável com o encontro entre gerações amantes da música brasileira”, afirma Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.

Veja também:
> Acácio Luiz Costa deixa a Rede Mix de Rádio e assume diretoria corporativa executiva do Grupo Thathi

A edição desse ano retorna à primeira “casa” do evento, a Arena Anhembi com mais de 10 atrações em um fim de semana de reverência a MPB sob a chancela do slogan “Chega de saudade”. “Pela primeira vez, o Festival Novabrasil 2022 terá dois dias e isso se dá pela demanda dos nossos ouvintes e do público em geral e também graças ao relacionamento da rádio junto aos artistas e a receptividade dos patrocinadores em relação ao projeto. Sabemos que a música tem o poder de aproximar as pessoas e criar experiências memoráveis. Essa é a missão da Novabrasil e o posicionamento do Festival”, reforça Danilo Fuin, diretor executivo da Novabrasil.

“Esse ano alcançaremos marcos importantes para o Festival. Além dos dois dias, a edição acontecerá na véspera do Dia da MPB, comemorado em 17 de outubro, data importante para a Novabrasil e temos a meta de receber mais de 20 mil pessoas, um recorde de público. Isso sem falar do lineup que contará com mais de 10 grandes nomes da nossa música”, completa Luana Araujo, gerente de marketing da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27506-novabrasil-fm-segue-com-a-pre-venda-de-ingressos-para-o-festival-novabrasil-em-sao-paulo