Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022 @ 09:04

Prazo de contribuições e sugestões sobre modelo de negócio para TV e Rádio Justiça segue até esta sexta-feira (17)

Brasília - O objetivo é colher subsídios e informações para novas soluções e modelos de negócio da TV e Rádio Justiça. Os interessados podem encaminhar contribuições em relação ao tema até esta sexta-feira (17)

Publicidade

O STF (Supremo Tribunal Federal) realizou no último dia 9 uma audiência pública sobre novas soluções e modelos de negócio para a TV e a Rádio Justiça. O objetivo é colher subsídios e informações para novas soluções e modelos de negócio da TV e Rádio Justiça FM 104.7 de Brasília. Os interessados podem encaminhar contribuições em relação ao tema até hoje (17).

adstexto

Durante a audiência pública, realizada na última semana, representantes de nove entidades ligadas ao poder público e à sociedade civil apresentaram opiniões, críticas e sugestões relacionados ao tema, o qual é relacionado ao modelo de negócio para TV e Rádio Justiça. Segundo consta no edital de Audiência Pública n.01/2022, os interessados em participar tem até esta sexta-feira (17) para registrar as contribuições. No documento, há informações referentes ao mecanismo de registro das inscrições, as quais são feitas mediante ao e-mail [email protected].

Além de contribuir com a audiência pública de forma eletrônica, há também a opção de sugestões de forma oral. Neste caso, a exposição oral acontecerá presencialmente, na Praça dos Três Poderes, Supremo Tribunal Federal, Sala de Sessões da Primeira Turma, Anexo II-B, em Brasília, e remotamente. Para esta modalidade, o prazo preferencial de inscrição se encerrou no último dia 7, mas, ainda é possível ainda se inscrever. Neste caso, os que registrarem após essa data , estarão sujeitas à disponibilidade de tempo.

Com informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27542-prazo-de-contribuicoes-e-sugestoes-sobre-modelo-de-negocio-para-tv-e-radio-justica-segue-ate-esta-sexta-feira-17