Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022 @ 10:56

Cantor Biel passa a fazer parte da equipe do programa Chupim da Metropolitana FM

São Paulo – Cantor anunciou a novidade em suas redes sociais e terá participações em alguns dias na semana

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma novidade na equipe do programa Chupim. O tradicional humorístico da emissora do formato jovem/hits passa a contar com o cantor Biel, que fará participações em alguns dias da semana interagindo com os ouvintes da rádio. O anúncio foi feito pelo próprio cantor em suas redes sociais.

adstexto

Segundo informações do site O Fuxico, o artista foi convidado por Jayr Sanzone, dono da rádio Metropolitana FM. “O convite para apresentar o Chupim significa muito mais para mim do que possa parecer. É a oportunidade de um novo horizonte que se abre em minha vida, que eu, sinceramente, não achei que fosse acontecer tão cedo, mas que sempre almejei! Agora é dar 110% de mim para esse novo projeto, e, para quem estava com saudade do Biel na telinha, ao vivo e constantemente: estou de volta!”, contou ao site.

Segundo o que foi apurado pela redação do tudoradio.com, Biel vai participar do programa às terças e quintas-feiras e em algumas sextas-feiras. No programa, Biel vai receber convidados e interagir com os ouvintes da rádio. 

O programa Chupim está desde a edição do dia 25 de outubro de 2021 sendo transmitido em áudio e vídeo. Para quem ouve no dial e no streaming de áudio da Metropolitana FM, a diferença com o modelo anterior é mínima, apenas com as indicações para a audiência interagir através de um canal no YouTube.

Já para quem acompanha o Chupim em vídeo, há um estúdio totalmente adaptado para a linguagem, com câmeras que acompanham a movimentação dos apresentadores e entrevistados. Também são realizadas ativações publicitárias pela plataforma, reforçando o modelo que já era oferecido em áudio. 

Todas as edições do Chupim ficam disponíveis no canal do programa no YouTube, com destaque para as entrevistas. E a equipe da Metropolitana FM realiza uma série de cortes especiais na organização do canal do programa na plataforma, com os trotes realizados pelos apresentadores, cortes com destaques de cada edição e fácil acesso para os materiais que mais viralizaram.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27543-cantor-biel-passa-a-fazer-parte-da-equipe-do-programa-chupim-da-metropolitana-fm