Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022 @ 17:01

Clube FM promove investimento e estreia grade local, em Campinas (SP)

Campinas - A faixa, entre 10h e 12h, passou a ser comandada pelo comunicador Rick Dias. A estreia ocorreu na última segunda-feira (13)

Publicidade

A Clube FM 99.7 de Campinas apresentou uma novidade. A afiliada da rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, passou a contar com uma grade local. A faixa, entre 10h e 12h, é comandada pelo comunicador Rick Dias. A estreia ocorreu na última segunda-feira (13).

adstexto

Quase um ano após a sua estreia, a Clube FM de Campinas promoveu na última segunda-feira (13) a estreia da sua primeira programação local. Com isso, a audiência local, que sintoniza a rádio tanto em 99.7 FM quanto por meio dos canais digitais, está agora acompanhada por Rick Dias, comunicador que passou a comandar o período entre 10h e 12h. Ao longo das duas horas dedicadas a Campinas e região, serão executadas versões locais dos programas Pediu, tocou! e o Deixa rolar, atrações estas eram veiculadas em rede pela afiliada.

Contando com passagens por emissoras da região de Campinas, Rick Dias permaneceu por cerca de nove anos na Band FM 106.7 de Campinas. Além disso, o comunicador chegou a integrar o time de locutores de demais rádios, incluindo a Notícia FM 88.9 de Americana e, mais recentemente, a Massa FM 98.3 de Campinas.

Segundo informações apuradas pela redação do portal tudoradio.com, a emissora poderá contar, em breve, com uma expansão da sua programação local. Ainda sem data definida, está prevista a estreia de mais um comunicador para integrar a equipe local da rádio.

Inaugurado em novembro de 2019, o projeto de rede da Clube FM nasceu com quinze estações. Desde lá a marca, voltada ao formato popular/hits, segue expandindo por diversas regiões brasileiras e contabiliza até o momento a marca de trinta e cinco estações.

A estreia da Clube FM de Campinas ocorreu em 14 de julho do ano passado. Originada a partir de Amparo, a estação é gerida pelo Grupo ABC de Rádios e conta com uma extensa área de cobertura no interior de São Paulo, atingindo a Grande Campinas, Leste Paulista/Circuito das Águas e Sul de Minas Gerais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27546-clube-fm-promove-investimento-e-estreia-grade-local-em-campinas-sp