Sábado, 18 de Junho de 2022 @ 07:46

CBN realiza série de entrevista especiais com pré-candidatos à presidência da República

São Paulo – Encontros serão realizados a partir do dia 20, às 8 horas, no Jornal da CBN

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, vai realizar uma série de entrevistas com os pré-candidatos à Presidência da República a partir de 20 de junho. As entrevistas serão realizadas, ao vivo, com início às 8h (horário de Brasília), no Jornal da CBN. A rede jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio (SGR) vai veicular as entrevistas para as 41 praças simultaneamente.

adstexto

As entrevistas serão ancoradas pelos jornalistas Mílton Jung e Cássia Godoy, com participações dos jornalistas Míriam Leitão, Vera Magalhães e Bernardo Mello Franco. De acordo com as informações da CBN, as entrevistas serão veiculadas, em todas as praças que integram a Rede CBN em todas as regiões do país, e também serão transmitidas simultaneamente em áudio pela rádio e vídeo no site CBN, no Globoplay e em seus canais oficiais no Facebook e YouTube.

A CBN estabeleceu critérios para a participação dos pré-candidatos nas entrevistas. Segundo a emissora, vai participar o pré-candidato que tiver ao menos 2%, sem considerar a margem de erro, na pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Datafolha no dia 26 de maio de 2022; E, ao menos, 10 deputados na Câmara, terá direito a 1 hora de entrevista.

Além disso, o pré-candidato que tiver ao menos 2%, sem considerar a margem de erro, na pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Datafolha no dia 26 de maio de 2022; ou, ao menos, 10 deputados na Câmara, terá direito a meia hora de entrevista.

A rádio também definiu que os pré-candidatos que não preencherem nenhum dos dois critérios terão a candidatura abordada em reportagem individual de 4 minutos sobre suas propostas para o país.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27548-cbn-realiza-serie-de-entrevista-especiais-com-pre-candidatos-a-presidencia-da-republica