Segunda-Feira, 20 de Junho de 2022 @ 13:08

Kiss FM estreia programa Mundo Geek em sua programação

São Paulo – Atração terá veiculação diária com apresentação do jornalista Marcos Chapeleta e Babu Baía

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo lançou nesta segunda-feira (20) o programa Mundo Geek. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h e conta com a apresentação do jornalista Marcos Chapeleta e Babu Baía. O programa surgiu do quadro “Momento Geek, que integrava o programa Kiss Rockcast.

adstexto

O programa conta com uma hora de duração. O intuito da atração é levar aos ouvintes da emissora novidades sobre o universo geek de uma forma dinâmica e divertida, com notícias, curiosidades, agenda de eventos, convidados e muito rock n’ roll.

A playlist será voltada ao circuito geek com temas de produções de filmes e séries. Por exemplo, a série “Stranger Things”, da Netflix, conta com “Should I Stay or Should I Go”, do The Clash; o aguardado “Thor: Amor e Trovão”, novo filme da Marvel, apresenta no trailer o hino “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses; e o recente “Batman” tem “Something in the Way”, do Nirvana.

O “Mundo Geek” surgiu a partir do quadro “Momento Geek”, que estreou em 2020 dentro do programa “Kiss Rockcast”. “O universo geek é muito rock n’ roll, é só notar as trilhas sonoras das produções. A proposta tem dado super certo na Kiss FM, tanto que o quadro virou um programa. Avante!”, diz Marcos Chapeleta.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27554-kiss-fm-estreia-programa-mundo-geek-em-sua-programacao