Segunda-Feira, 20 de Junho de 2022 @ 19:17

Fim de Expediente | 20 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 20 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Festa em comemoração aos 100 anos do rádio no Brasil reunirá 25 emissoras, mercado publicitário e artistas nacionais

Nesta quarta-feira (22) acontecerá a reunião de 23 emissoras de rádio de São Paulo e também duas do Rio de Janeiro. O motivo? A realização de uma festa especial para comemorar os 100 anos do rádio no Brasil. No evento, que contará com as apresentações de nomes importantes da música brasileira, é direcionado ao dia do mídia, tendo também a intenção de ressaltar a importância do meio rádio no dia a dia das pessoas. A AESP e o Grupo de Mídia de São Paulo também estão na realização da festa, que acontecerá no Tokio Marine Hall. Trata-se de uma "celebração do presente e o futuro do rádio" e também "aos próximos 100 anos" do meio.

 

Dumont FM realiza ação para sortear Playstation 5

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí está realizando uma ação para sortear um Playstation 5 e um ano do serviço PSN. As inscrições podem ser feitas através do site e aplicativo da rádio. O sorteio está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (20).

 

APCA realiza cerimônia para entrega dos troféus do Prêmio APCA

A Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) realiza nesta segunda-feira (20) a cerimônia de premiação dos vencedores da 66ª edição do Prêmio APCA. O evento está marcado para ser realizado a partir das 20h, no Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista. O meio Rádio contou com cinco subcategorias, premiando rádios como Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, Eldorado FM 107.3 e Cultura Brasil FM 77.9 AM 1200 de São Paulo.

 

Kiss FM estreia programa Mundo Geek em sua programação

A Kiss FM 92.5 de São Paulo lançou nesta segunda-feira (20) o programa Mundo Geek. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h e conta com a apresentação do jornalista Marcos Chapeleta e Babu Baía. O programa surgiu do quadro “Momento Geek, que integrava o programa Kiss Rockcast.

 

FM O Dia realiza mais uma edição da ação Bota pra Aquecer no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro lançou mais uma edição da ação Bota pra Aquecer. O projeto tem como objetivo a arrecadação de agasalhos que serão distribuídos para famílias carentes do Grande Rio. A campanha é realizada com escolas públicas e particulares e a vencedora terá um show exclusivo com L7NNON no mês de agosto.

 

Comunicador da Rádio Jaraguá FM inicia hoje desafio de permanecer 40 horas no ar

A audiência que acompanha a Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul passará a acompanhar um desafio lançado pela emissora ao comunicador Valério Gorges. Prestes a completar 40 anos de casa, o profissional foi desafiado a ficar 40 horas ao vivo na programação. O início do comando do radialista na grade pelo tempo proposto terá início logo mais, às 18h, desta segunda-feira (20).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27557-fim-de-expediente-20-de-junho-de-2022