Terça-Feira, 21 de Junho de 2022 @ 09:03

SERT/SC inicia nesta terça-feira (21), em Joinville, o Encontros Regionais

Florianópolis - A abertura ocorre logo mais, às 14h. O evento reúne diversos workshops com temas voltados à capacitação dos gestores e funcionários de emissoras

Publicidade

O SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) realiza a partir desta terça-feira (21) a série dos Encontros Regionais. Com início em Joinville, o evento é uma oportunidade dos radiodifusores compartilharem experiências e se capacitarem. A abertura do Encontros Regionais ocorre logo mais às 14h, no Hotel Bourbon.

adstexto

Previsto para ser realizado em Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó e Tubarão, o SERT/SC abre hoje (21) o Encontros Regionais, evento tradicionalmente promovido pelo sindicato e que reúne diversos workshops com temas voltados à capacitação dos gestores e funcionários de emissoras. Ao longo do dia, o público presente no Hotel Bourbon poderá conferir três apresentações, a começar pela abordagem sobre o tema "Venda Certa", workshop que terá início às 15h30 e que será ministrado por Kelly Costa.

Outro assunto que será tratado durante o Encontros Regionais em Joinville é em relação a LGPD (Lei Geral da Proteção de Dados) aplicada na radiodifusão. O tema será fomentado, às 17h, por Dr Marcos Antônio Silveira. O workshop será seguido pela apresentação do Diretor da Conteúdo Play, Robson Ferri, profissional que irá compartilhar os seus conhecimentos sobre o tema "Ambiente criativo para transformar a sua rádio". A participação do gestor é aguardada para às 18h.

Os Encontros Regionais promovidos pelo SERT/SC é uma oportunidade para unir e capacitar os gestores e funcionários de emissoras. O presidente do sindicato, Humberto Ohf de Andrade, ressaltou a importância da capacitação das equipes para expandir as oportunidades. "A inovação em rádio e tv é diretamente proporcional ao quanto a gestão está pautada para abraçar a nova realidade. A capacitação das equipes é uma prerrogativa para potencializar talentos e estratégias", afirmou o gestor.

Com informações do SERT/SC

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27559-sertsc-inicia-nesta-terca-feira-21-em-joinville-o-encontros-regionais