Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2009 @ 13:49

Exclusivo: Extra FM de Uberlândia lança portal na internet

Uberlândia – Emissora inaugurou seu portal na internet aos moldes da Paranaíba

Publicidade

A Extra FM 101.9 de Uberlândia, irmã mais nova da Extra FM 103.9 de Belo Horizonte, inaugurou seu portal na web. Antes dessa versão a rádio não possuía representação na internet e hoje conta com todos os serviços de uma rádio convencional que possui site, inclusive o áudio ao vivo de sua programação.

O portal da Extra FM possui identidade própria, porém algumas ferramentas disponíveis lembram o site da Paranaíba FM 100.7. É importante salientar que as duas rádios pertencem ao mesmo grupo de comunicação e recentemente anunciaram investimentos, inclusive fora da área de internet.

A Extra iniciou suas operações em Uberlândia após substituir a Oi FM em 101.9 FM no primeiro semestre desse ano. É a primeira experiência da marca Extra FM fora de Belo Horizonte. Na capital mineira a rádio é dona de um índice de audiência expressivo, alcançado depois de uma série de mudanças em seu perfil.

Confira as programações e os sites das duas emissoras da Extra. Clique aqui!
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2756-exclusivo-extra-fm-de-uberlandia-lanca-portal-na-internet