Quarta-Feira, 22 de Junho de 2022 @ 09:04

Rádio Wolf AM promove série de entrevistas com pré-candidatos ao Governo Paulista

Sumaré - As sabatinas tiveram início na última segunda-feira (20) e seguem até o dia 1º de julho

Publicidade

A Rádio Wolf AM 540 de Sumaré deu início na última segunda-feira (20) a uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo. As sabatinas vão ao ar no decorrer das edições do "Wolf News" e serão comandadas pelo jornalista Fábio Oliveira. A agenda de entrevistas segue até o dia 1º de julho.

adstexto

Com a aproximação das eleições deste ano, as quais irão eleger os postulantes a Presidente da República, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais, diversos veículos da imprensa vem se mobilizando para levar até a sua audiência informações relacionadas ao pleito, bem como aos candidatos. A Rádio Wolf, emissora que atua na Grande Campinas, anunciou a realização de uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo, estas que seguem uma agenda e que serão veiculadas às 12h30, durante as edições do "Wolf News". Segundo a emissora, todos os pré-candidatos foram convidados para a sabatina e alguns , por questões de agenda, não irão participar.

O cronograma teve início na última segunda-feira (20) com a entrevista com Elvis Cezar (PDT). Ontem, a sabatina foi com o pré-candidato Abraham Weintraub (PMB). Nesta quinta-feira (23), o jornalista Fábio Oliveira recebe Gabriel Colombo (PCB).

Seguindo com a agenda dos entrevistados, na próxima segunda-feira (27) a audiência que acompanha o "Wolf News" terá a oportunidade de saber mais com relação as propostas do pré-candidato Altino de Melo (PSTU). Na terça-feira (28) e na quarta-feira (29) Fábio Oliveira irá entrevistar respectivamente Felicio Ramuth (PSD) e Vinicius Poit (NOVO). Para fechar o cronograma de sabatinas, no dia 1º de julho será a vez de Fernando Haddad (PT).

Com informações da Rádio Wolf AM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27566-radio-wolf-am-promove-serie-de-entrevistas-com-pre-candidatos-ao-governo-paulista