Quinta-Feira, 23 de Junho de 2022 @ 17:07

Costa do Sol FM promove cobertura do Campeonato Oi Rio Pro Saquarema

Araruama - A competição acontece a partir da próxima sexta-feira (24) e reunirá os principais surfistas do mundo. Além da emissora, o portal Costa do Sol também participa da cobertura

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama anunciou a cobertura do Oi Rio Pro Saquarema, campeonato Mundial de Surf que tem início na próxima sexta-feira (24) e que reunirá os principais surfistas do mundo. Além da rádio, os trabalhos de cobertura também se estendem ao portal Costa do Sol, este que trará informações atualizadas sobre as principais movimentações ligadas ao evento.

adstexto

Entre esta sexta-feira (24) e o próximo dia 30, o município de Saquarema, na região dos Lagos, receberá mais uma etapa do  Campeonato Mundial de Surf. Trata-se do Oi Rio Pro Saquarema, evento que evidencia o esporte aquático que reunirá diversos atletas brasileiros, incluindo Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Caio Ibelli, Samuel Pupo, Yago Dora, Jads, entre outros.
https://tudoradio.com/dials/regiao/36-regiao-serrana-e-regiao-dos-lagos


Divulgação do Oi Rio Pro Saquarema / Reprodução: Costa do Sol

A novidade fica por conta da Costa do Sol FM, emissora que estará promovendo a cobertura completa da competição. Os trabalhos serão realizados pela equipe da Costa do Sol FM e estará representada por Edson Brown. Acompanhando a programação, a audiência poderá conferir entrevistas em tempo real, análise dos especialistas e bastidores.

A cobertura do Oi Rio Pro Saquarema também se estenderá ao portal Costa do Sol. Para isso, a equipe estará mobilizada para trazer até o leitor internauta as principais informações relacionadas a competição. No portal, os trabalhos serão realizados por Fernanda Santana e Luiz Felipe. A equipe do Blog Cutback também estará unida nesta cobertura.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27577-costa-do-sol-fm-promove-cobertura-do-campeonato-oi-rio-pro-saquarema