Quinta-Feira, 23 de Junho de 2022 @ 19:01

Fim de Expediente | 23 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 23 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador estão entre os finalistas do Festival Élan

O Grupo Amigos do Mercado está realizando mais uma edição do Festival Élan. Evento será realizado entre os dias 27 e 29 de junho no Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista e contará com mais de 140 participantes nas categorias que ditam o prêmio em 2022. A lista com os finalistas foi divulgada no começo do mês e tem a participação de rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

 

Morre o radialista e jornalista esportivo, Antônio Júlio Baltazar

Na última quarta-feira (22) o rádio paulista perdeu um de seus profissionais. O radialista e jornalista esportivo, Antônio Júlio Baltazar faleceu, aos 83 anos. A causa da morte não foi divulgada, no entanto, o profissional esteve internado no ano passado devido a sérios problemas renais.

 

Reunião histórica de rádios em São Paulo movimenta o mercado publicitário e tem foco no futuro

Os principais nomes do rádio de São Paulo estiveram ontem (22) reunidos com profissionais do mercado publicitário na festa “Rádio + 100 anos”, realizada no Tokio Marine Hall. A programação, que contou com várias apresentações musicais de artistas nacionais, foi fruto de uma união inédita de 25 emissoras de rádios, de diferentes segmentos e que atuam como concorrentes. A ação em bloco teve como iniciativa mostrar o atual momento do meio rádio, que é positivo, além de projetar os “próximos 100 anos” do veículo. Cerca de 2.500 pessoas, que são profissionais de mídia e de comunicação, estiveram presentes na festa.

 

Metropolitana FM realiza ampla cobertura da Parada LGBTQIA+ em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo promoveu a parada LGBTQIA+, que foi realizada no último domingo (23), na capital paulista. A cobertura da emissora do formato pop/jovem teve início no final da manhã e se estendeu até às 20h30 com os repórteres Edu Caipira (Eduardo Huada) e Mini Ruth (Flávia Fernandes) do Programa Cafeína.

 

SET divulga lista de palestrantes para o SET Regional Centro-Oeste

A SET divulgou a lista dos palestrantes que irão participar da Regional Centro-Oeste, evento que será realizado no formato online. Os assuntos que serão debatidos já constam no site do SET Regionais, porém, ainda não há a confirmação dos nomes que irão ministrar as palestras do evento, marcado para ser realizado no próximo dia 29. Os interessados já podem fazer suas inscrições.

 

Costa do Sol FM promove cobertura do Campeonato Oi Rio Pro Saquarema

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama anunciou a cobertura do Oi Rio Pro Saquarema, campeonato Mundial de Surf que tem início na próxima sexta-feira (24) e que reunirá os principais surfistas do mundo. Além da rádio, os trabalhos de cobertura também se estendem ao portal Costa do Sol, este que trará informações atualizadas sobre as principais movimentações ligadas ao evento.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27578-fim-de-expediente-23-de-junho-de-2022