Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022 @ 13:11

Clube FM realiza promoções alusivas às comemorações do mês de junho

Brasília – Ações envolvem promoção do mês dos namorados e também das festas juninas

Publicidade

A Clube FM 105.5 de Brasília está com várias ações promocionais em sua grade alusivas às comemorações do mês de junho, planejamento que também contempla as emissoras da Rede Clube FM Brasil. As promoções envolvem o Dia dos Namorados e as festas juninas. Além disso, na Sequência Clube, a emissora do formato popular/hits vai sortear notebook Samsung e impressora multifuncional.

adstexto

Na promoção voltada ao Mês dos Namorados, a emissora está sorteando tênis Skechers. Os sorteios estão sendo diários e, para participar, o ouvinte deve mandar uma foto com o seu amor para o WhatsApp da rádio e ficar na expectativa, acompanhando a programação da emissora.

A Clube FM também está com promoção para sortear kits recheados com comidas típicas de festas juninas. Os sorteios também são diários e os kits contam com pipoca, canjica, leite condensado, fubá, amendoim, paçoca, doce de leite, pé de moleque e refrigerantes para as crianças. Para concorrer, basta acessar o novo site da rádio ou o aplicativo, printar a tela e mandar para o WhatsApp.

As novidades nas promoções da Clube FM também estão no Sequência Clube. Agora, o quadro vai premiar os ouvintes com notebook Samsung e com uma impressora multifuncional. O Sequência Clube vai ao ar às 9h, 13h e às 19h. Para participar, basta escolher um desses horários, anotas todas as músicas que tocarem na Sequência Clube e envie para a rádio.


Arte relacionada à promoção "Arraiá da Clube"

Nos últimos meses a Clube FM tem intensificado suas ações promocionais e também investido em sua presença online. Recentemente a emissora lançou suas novas plataformas digitais, com um novo portal e um novo aplicativo. Outra novidade da marca remete a expansão de sua rede nacional, sendo a última estreia realizada no começo de junho, no interior de Mato Grosso.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27582-clube-fm-realiza-promocoes-alusivas-as-comemoracoes-do-mes-de-junho