Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022 @ 09:03

Grupo Imbiara de Comunicação movimenta a economia local e promove feirão de veículos em Araxá (MG)

Araxá - O evento foi realizado entre os dias 23 e 26 deste mês. Na ocasião, as emissoras do grupo estiveram presentes, seja na divulgação do feirão, bem como na realização de ações externas

Publicidade

O Grupo Imbiara de Comunicação, formado pela IMB FM 100.9 e a Imbiara FM 91.5 de Araxá, realizou entre os dias 23 e 26 deste mês o Feirão de veículos Imbiara Shopcar. O evento retornou após dois anos de ausência, devido às medidas impostas pela pandemia do novo coronavírus e contou com a exposição e ofertas de mais de 200 veículos, entre novos e seminovos. Na ocasião, as emissoras do grupo estiveram presentes, seja na divulgação do feirão, bem como na realização de ações externas.

adstexto

Depois de dois anos sem ser realizado, por conta da pandemia da Covid-19, o Grupo Imbiara de Comunicação retornou com a realização do tradicional Feirão de veículos Imbiara Shopcar. O evento ocorreu entre os dias 23 e 26 deste mês no no estacionamento do estádio Fausto Alvim, em Araxá, no Triângulo Mineiro, e contou com a participação de diversas concessionárias e multimarcas de veículos de Araxá, como Autus Chevrolet, RR Veículos Auts Car, Procar veículos e Up Automóveis. Na ocasião, o público pôde conferir mais de 200 veículos, entre novos e seminovos.

"É uma grande oportunidade para trocar ou comprar seu carro. Teremos veículos novos e seminovos e o Santander vai ter taxas especiais para esse Feirão. Essa é a 4ª edição do Shopcar, que voltou com tudo e vai ajudar você a comprar ou trocar seu carro", disse Walter Júnior, organizador do evento.

Durante a realização do feirão, as rádios do Grupo Imbiara de Comunicação estiveram diretamente envolvidas na promoção do evento, com a realização de divulgação em suas redes sociais, bem como também pela presença da equipe das emissoras em ações de blitz diretamente do local.

Além de oferecer condições uma variedade de veículos com condições facilitadas e taxas especiais, o Feirão Imbiara Shopcar também contribui para a economia local, conforme disse o diretor do Grupo Imbiara de Comunicação, José Deusdedit Botelho de Resende. "O Grupo Imbiara se alia na realização do Feirão Shopcar pela importância econômica que ele tem para Araxá. Sempre apoiamos a economia de nossa cidade e o desenvolvimento e bem-estar de nossa população", afirmou o gestor.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27612-grupo-imbiara-de-comunicacao-movimenta-a-economia-local-e-promove-feirao-de-veiculos-em-araxa-mg