Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 @ 17:07

Premium FM surge na Zona da Mata Mineira substituindo a 94 Atividade FM

Muriaé - A emissora registrou estreia na última segunda-feira (4) em 94.7 FM e substituiu no canal a 94 Atividade FM. O novo projeto é voltado ao formato adulto-contemporâneo

Publicidade

A audiência de rádio da região conhecida como Zona da Mata Mineira passou a contar com uma opção no dial local. Trata-se da Premium FM 94.7 de Muriaé, projeto que estreou na última segunda-feira (4) e que substituiu a 94 Atividade FM. A informação foi relatada hoje pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A semana começou com a estreia de um novo projeto de rádio direcionado ao formato adulto-contemporâneo. Após as operações da 94 Atividade FM no dial de Muriaé, a Premium FM 94.7 assumiu a sintonia e já teve sua estreia oficializada na última segunda-feira (4). A nova emissora oferece a sua audiência uma programação musical composta por intérpretes nacionais e internacionais. Além disso, o jornalismo também se faz presente na grade, com as principais informações diárias.

"A Rádio Premium foi pensada e feita com muito carinho para o público adulto/contemporâneo. Isso quer dizer que a programação musical, os programas, os quadros da rádio, foram feitos pra esse público. Na nossa programação terão muitas músicas que geralmente não se escuta na maioria das rádios. Daí veio o nosso slogan: A diferença está na música. A partir de hoje damos início mais uma vez a um novo conceito de rádio, inédito em Muriaé e região. Espero atender as expectativas dos ouvintes e convido a todos a sintonizar a Premium FM, 94.7", disse o Diretor Comercial e Artístico da emissora, Paulo Roberto Filho.


Estúdio da Premium FM de Muriaé / Reprodução: redes sociais

Entre algumas programas que compõem a grade da nova emissora está o "Premium Brasil", "Café com Notícia", "Love Night", "Premium Sem Parar", entre outros.

A estação que abriga a Premium FM de Muriaé é identificada como classe B1 de operação e abrange diversos municípios localizados na Zona da Mata Mineira. Além disso, a emissora também pode ser acompanhada por meios dos canais digitais, incluindo o perfil no Instagram e o site da rádio.
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27642-premium-fm-surge-na-zona-da-mata-mineira-substituindo-a-94-atividade-fm