Quinta-Feira, 07 de Julho de 2022 @ 11:07

Liberdade FM realiza mais uma edição do Estúdio Liberdade Ao Vivo em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Atração da emissora mineira será com o cantor Felipe Araújo com transmissão pelo YouTube e no dial

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte realiza nesta quinta-feira (7), mais uma edição do Estúdio Liberdade Ao Vivo. A ação da emissora do formato popular/sertaneja será com o cantor Felipe Araújo. A apresentação será das 19h às 20h com transmissão no dial e na página da Liberdade FM no YouTube.

adstexto

Segundo as informações da rádio, por conta da pandemia do coronavírus houve a decisão de não ter ouvintes no auditório da rádio para acompanharem o show. Com isso, os fãs terão acesso ao show, em vídeo, pelo YouTube da rádio, das 19h às 20h.

Além disso, o cantor Felipe Araújo também vai gravar um podcast, que ficará disponível para acesso nas plataformas digitais da rádio, assim como em seu site. A gravação também será realizada nesta quinta-feira.

Audiência

A Liberdade FM manteve sua posição na última atualização de audiência, segundo a Kantar IBOPE Media (05h-00h/todos os dias e locais/trimestre março a maio de 2022). A emissora continua muito próxima da BHFM 102.1 de Belo Horizonte em filtros gerais e também da Rádio Itatiaia nos recortes de segunda a sexta-feira.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27653-liberdade-fm-realiza-mais-uma-edicao-do-estudio-liberdade-ao-vivo-em-belo-horizonte