Quarta-Feira, 13 de Julho de 2022 @ 15:14

Kiss FM lança campanha com filme sobre bebê que nasceu no show do Metallica

São Paulo – Emissora completa 21 anos em operação nesta quarta-feira (13), quando também é comemorado o Dia Mundial do Rock

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está comemorando 21 anos em operação nesta quarta-feira (13), data que remete ao Dia Mundial do Rock. Como forma de comemorar, a emissora do formato rock lançou um vídeo com a história do bebê Luan James, que nasceu durante o show do Metallica, em maio deste ano, em Curitiba. A rádio também vai realizar o Embu Rock Festival, no próximo sábado (16), entre outros eventos até o final do ano.

adstexto

O vídeo da campanha comemorativa dos 21 anos da Kiss FM é denominado O Enviado do Rock. A emissora transformou a história do nascimento do bebê no filme que está circulando nas redes sociais da rádio. A tatuadora Joice Figueiró estava grávida de 39 semanas e não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação do Metallica em Curitiba. 

Ela e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica em abril de 2020, mas a apresentação chegou a ser cancelada duas vezes devido à pandemia de covid-19. Como forma de homenagem, o bebê recebeu o nome do vocalista da banda, James Hetfield.


Assista acima o teaser da nova campanha da Kiss FM

Festivais de rock

Integrando as comemorações dos 21 anos da Kiss FM, a emissora, em parceria com O Garimpo, vai realizar o Embu Rock Festival neste sábado (16). Iniciada há 14 anos, o festival teve uma parada no ano de 2018. Serão mais de 10 horas de rock com cinco bandas em frente ao restaurante O Garimpo, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, a partir das 14h. 

A Kiss FM também vai promover um festival de rock no interior de São Paulo. A emissora vai promover, em setembro, o Barra Rock Fest. O evento será realizado entre os dias 6 e 11 em Barra Bonita, na região de Botucatu (SP), com bandas tributos de todo o Brasil.

Também em setembro, no dia 2, a rádio realiza o Kiss Rock Party 2022, ação voltada para o mercado publicitário. Por fim, a Kiss FM também vai realizar um show que já está marcado para o dia 4 de dezembro no Tokio Marine Hall, na capital paulista, com duas bandas de peso do rock nacional. A divulgação dos nomes deve ocorrer no segundo semestre.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27686-kiss-fm-lanca-campanha-com-filme-sobre-bebe-que-nasceu-no-show-do-metallica