Quinta-Feira, 14 de Julho de 2022 @ 09:05

Nossa FM é a rádio oficial do Bananalama 2022. Evento ocorre no Norte Catarinense

Corupá - O evento tem início nesta quinta-feira (14) e se estende até o próximo domingo (17). Entre as atividades previstas no cronograma estão shows radicais, sorteio de motos zero quilômetro e apresentações musicais

Publicidade

A Nossa FM 99.9 de Corupá anunciou que é a emissora oficial do Bananalama 2022. O evento, reconhecido como o maior e melhor encontro de trilheiros do mundo, será realizado entre hoje (14) e até o próximo domingo (17), em Corupá. Entre as atividades previstas no cronograma estão shows radicais, sorteio de motos zero quilômetro e apresentações musicais. A emissora estará no local e irá dispor de um espaço lounge para clientes e convidados, através de um caminhão que receberá o "estúdio lounge" da Nossa FM.

adstexto

Com início nesta quinta-feira (14), a décima quarta edição do Bananalama vai reunir uma série de atividades ao público que estará presente no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá. A Nossa FM é a emissora oficial, que vem promovendo através de suas redes sociais e na programação a divulgação constante do evento, que foi reconhecido pelo Guinness World Records como o maior encontro de Trilheiros do Mundo. Ao longo dos quatro dias o público poderá conferir shows radicais, exposições, apresentações musicais, entre outras atividades que fazem parte do cronograma. Também está previsto o sorteio de 11 motos zero quilômetro.


Estrutura que será utilizada pela Nossa FM a partir de hoje para a cobertura do Bananalama 2022

Além de oferecer ao público do Norte de Santa Catarina uma opção de entretenimento, o Bananalama também contribui para o fortalecimento do turismo local, assim como no fomento de diversos segmentos, como o comércio, rede hoteleira, lojas de peças e acessórios para motos, postos de gasolina, entre outros produtos e serviços.

Com a participação da Nossa FM como a rádio oficial, a emissora estará presente no local e também preparou uma estrutura para clientes e convidados. Trata-se de um espaço lounge, que foi instalado nas dependências do evento e que irá proporcionar conforto aos visitantes.

A Nossa FM atua no formato popular/hits e está no dial da região de Jaraguá do Sul desde outubro de 2021. Para a sua estreia, a emissora promoveu uma série de investimentos, os quais incluem novidades técnicas, artísticas e também no que diz a estrutura para ações externas. Uma delas foi o parque de transmissão da estação, que foi reconstruído para garantir uma melhor eficácia de cobertura do sinal na região do Norte Catarinense.


Divulgação da Nossa FM como a rádio oficial do Bananalama 2022

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27690-nossa-fm-e-a-radio-oficial-do-bananalama-2022-evento-ocorre-no-norte-catarinense