Sexta-Feira, 15 de Julho de 2022 @ 09:02

FM Gold supera expectativa de público na primeira semana do Festival de Inverno

Americana - O evento segue até o próximo dia 29 e é realizado em parceria com o Tivoli Shopping. Até o momento se apresentaram Ana Vilela, Tuia e Tiê

Publicidade

A FM Gold FM 94.7 de Americana vem promovendo desde o último dia 7 o Festival de Inverno. Em parceria com o Tivoli Shopping, o evento superou as expectativas de público no primeiro final de semana, quando se apresentaram Ana Vilela, Tuia e Tiê. As festividades prosseguem até o próximo dia 29.

adstexto

Em anúncio realizado recentemente, a FM Gold deu início no último dia 7 ao Festival de Inverno, evento que está sendo realizado na praça de alimentação do Tivoli Shopping e que tem reunido diversos nomes ligados ao cenário do pop rock e da nova MPB. Segundo representantes da emissora e do centro de compras, a festa iniciou superando as expectativas com um grande número de pessoas que estiveram presentes para acompanharem as apresentações.

"No show da Ana Vilela tivemos a praça de alimentação totalmente lotada e o público cantou todas as músicas. Eu senti um público muito jovem, com crianças de 6 anos cantando as músicas dela, esperando para tirar foto, e ver isso foi muito legal. Ela é muito simpática, também pareceu gostar muito do show, pelo que compartilhou nas redes sociais", disse o diretor de programação da FM Gold, Cris Corrêa.


Parte do público que acompanhou a apresentação de Ana Vilela / Reprodução: portal Liberal

As apresentações são gratuitas e ocorrem sempre às quintas e sextas-feiras, a partir das 20h45, em uma estrutura instalada na praça de alimentação do Tivoli Shopping. O evento segue até o dia 29 e estão previstas as apresentações da Banda Gestalt, Serial Funkers, Banda Eva Venenosa, Peleco e Roberta Campos.

"Essa parceria com a Gold FM deu super certo”, comentou Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. "Essas duas primeiras noites de Festival de Inverno foram um sucesso e superaram as nossas expectativas. Estamos ansiosos pelos próximos shows", completou.

Com informações do portal Liberal

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27698-fm-gold-supera-expectativa-de-publico-na-primeira-semana-do-festival-de-inverno