Sexta-Feira, 15 de Julho de 2022 @ 13:13

Alpha FM realiza sorteio de ingressos para o evento gastronômico Taste São Paulo Festival

São Paulo – Evento será realizado em dois finais de semana no mês de agosto

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está realizando sorteios de ingressos para o Taste São Paulo Festival, evento gastronômico que será realizado em dois finais de semana do mês de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro. Em edições anteriores, o Festival contou com a participação de profissionais como Alex Atala, Helena Rizzo, Henrique Fogaça, Paola Carosella e André Mifano. 

adstexto

Para concorrer aos ingressos, os interessados devem acessar o site da Alpha FM e responder corretamente a pergunta: “Onde acontece o Taste São Paulo Festival?”. Os sorteios ocorrem na programação da emissora do formato adulto-contemporâneo da capital paulista.

Considerado o maior festival gastronômico do mundo, o Taste São Paulo Festival chega à sua 6ª edição na capital paulista nos dias 12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de agosto (de sexta a domingo) no Clube Hípico de Santo Amaro. Os apaixonados por comida e pela cultura gastronômica poderão apreciar mais de 100 pratos, entre entradas, principais e sobremesas, criados por chefs badalados dos principais restaurantes da cidade, em variados estilos e propostas, tudo acompanhado pelos melhores drinks.

Entre uma degustação e outra, vão aprender a preparar deliciosas receitas, ensinadas por grandes chefs nos espaços de conhecimento, e levar um pouco dessa experiência como inspiração para o seu dia a dia. Tudo regado a boa música, com bandas e DJs tocando rock, jazz, blues e MPB durante o festival e a Alpha leva você para acompanhar de perto!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27700-alpha-fm-realiza-sorteio-de-ingressos-para-o-evento-gastronomico-taste-sao-paulo-festival