Segunda-Feira, 18 de Julho de 2022 @ 10:59

Rádio Super inicia transmissão de sua programação direto do Mercado Central de Belo Horizonte

Belo Horizonte – Grade da emissora mineira será transmitida das 5h até as 17h

Publicidade

A Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte iniciou nesta segunda-feira (18) as transmissões de sua programação diretamente do Mercado Central. Segundo as informações da emissora, a grade será transmitida das 5h às 17h durante as duas próximas semanas. A rádio faz a transmissão especial desde 2019, com pausa em 2020 e o retorno no ano passado devido a pandemia do coronavírus.

adstexto

Durante o período em que a emissora estiver no Mercado Central, os clientes e os trabalhadores do local poderão acompanhar ao vivo o trabalho da equipe. “Transmitir lá do Mercado Central, além de um prazer, é uma responsabilidade muito grande, porque a gente está falando para milhares de pessoas a partir de um espaço que significa muito para o turismo e a gastronomia de Belo Horizonte”, disse o âncora e coordenador de jornalismo da rádio, Rodrigo Freitas.

Freitas também afirmou que a ativação aproxima a rádio do ouvinte. “Além disso, é uma oportunidade muito boa de encontrar o nosso público e conversar com as pessoas. Muita gente que está passando ali pelo centro entra no Mercado para falar com a gente”, comentou o jornalista.

Ricardo Sapia, gerente comercial da Sempre Editora, também ressalta a importância da aproximação da emissora com seu público. “Nossa ideia é popularizar a rádio e levar para onde o povo está, e não há lugar mais marcante para a população de Belo Horizonte que o Mercado Central, um ponto de referência. Quantas famílias não nasceram, cresceram e se criaram com a rentabilidade do Mercado? Quantos turistas já passaram por ali? Quantas formaturas foram festejadas ali?”, frisou Sapia.

De acordo com as informações da emissora, as transmissões ficarão no Mercado Central até o dia 29 de julho. Durante o período, a rádio contará com entrevistas especiais, distribuição de brindes, dezenas de sorteios e um show especial no fechamento das semanas.

Com informações do O Tempo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27709-radio-super-inicia-transmissao-de-sua-programacao-direto-do-mercado-central-de-belo-horizonte