Terça-Feira, 19 de Julho de 2022 @ 15:16

Nativa FM completa três anos em operação no litoral catarinense

Itajaí – Emissora está operando no centro de Itajaí (SC) desde dezembro do ano passado

Publicidade

Atualizado - A Nativa FM 93.5 de Itajaí (SC), conhecida como Nativa FM Litoral, está completando três em operação no Litoral Norte catarinense. A emissora iniciou sua trajetória como afiliada da Rede Nativa (liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo) em Ilhota (SC) em julho de 2019 e conta com ampla abrangência na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

adstexto

Desde dezembro, a emissora opera desde Itajaí (SC), com um novo estúdio com um conceito mais moderno. A concessão da emissora é do município vizinho Ilhota (SC), mas a emissora foi transferida para Itajaí por uma questão estratégica, tanto comercial como de logística, segundo a afiliada da Rede Nativa FM. A emissora, além de cobrir Itajaí e Ilhota, alcança os munícipios de Balneário Camboriú, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Camboriú, Gaspar, Brusque e Blumenau.


Radialistas Tamy Yamada e Marquinhos Marques no estúdio da Nativa FM Litoral

Recentemente, a estação teve aprovado o pedido de aumento de potência para a Classe B1 e tem como “emissoras irmãs” a Nativa FM 103.1 de Joinville e a Nativa FM 88.5 de Tubarão. As emissoras contam com a direção de Irineu Machado, diretor-presidente das três rádios. A gestão administrativa, comercial e artística é feita por Max Júnior.

A rádio possui ampla atuação promocional na região e conta em seu time de comunicadores com Marquinhos Marques e Tamy Yamada nas manhãs e Rogério Rogers nas tardes.

Colaboração Luiz Fernando

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27718-nativa-fm-completa-tres-anos-em-operacao-no-litoral-catarinense