Quarta-Feira, 20 de Julho de 2022 @ 09:03

Rádio Clube FM promove investimentos e deve estrear nova programação em Blumenau (SC)

Blumenau - A estreia da nova programação é prevista para o próximo mês

Publicidade

A Rádio Clube FM 89.1 de Blumenau anunciou novidades relacionadas a sua grade de programação na região do Vale do Itajaí. Os investimentos abrangem ainda aspectos técnicos e artísticos e se devem aos 90 anos de operações da emissora, bem como a efetivação do seu processo de migração AM-FM. A estreia da nova programação está prevista para o próximo mês.

adstexto

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Rádio Clube FM vem proporcionando a sua audiência diversas novidades. A mais recente se deve ao início das operações da emissora em 89.1 FM, canal que foi originado a partir do processo de migração AM-FM e que entrou no ar no final de abril. De lá para cá a rádio tem promovido investimentos, os quais envolvem o departamento artístico, a equipe de profissionais, bem como questões da área técnica, como um novo parque de transmissão e estúdios para a transmissão da programação e de geração de conteúdos em formato podcast.

A principal mudança que está próxima de ocorrer é o lançamento da nova programação, a qual está prevista para ocorrer em 1º de agosto. A nova grade abordará uma nova linguagem de programação, além de novas atrações e vinhetas, que estarão aliadas a um reforço na equipe de comunicadores. Entre os conteúdos estarão o entretenimento, jornalismo, esportes e prestação de serviço.

No âmbito esportivo estará o "Clube Esportes", programa que terá o comando de Osmar Martins e que irá ao ar diariamente, entre 17h30 e 18h30. A atração é a única no rádio blumenauense dedicada exclusivamente aos esportes.

No aspecto musical e de entretenimento, a Rádio Clube FM passará a contar com os programas Clássicos do Sertanejo e Expresso da Clube.

Um dos destaques do lançamento da nova programação da Rádio Clube FM fica por conta do jornalismo e da prestação de serviço. A emissora irá reforçar a sua equipe, que passa a contar com Alexandre José, profissional que irá apresentar diariamente, entre 0h e 09h, o programa que levará o seu nome.

Sediada em Blumenau, no Vale do Itajaí, a Rádio Clube FM abrange diversos municípios da região, incluindo Balneário Camboriú, Brusque, Guaramirim, Gaspar, entre outros. Além do dial, a emissora conta com intensa atuação no digital, estando presente no Instagram, Facebook, Youtube, aplicativo para celular e site.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27722-radio-clube-fm-promove-investimentos-e-deve-estrear-nova-programacao-em-blumenau-sc