Quarta-Feira, 20 de Julho de 2022 @ 13:15

Transcontinental FM lança promoção Mês do Gás na Grande São Paulo

São Paulo – Ação conta com a parceria com a Consigaz e vai sortear um botijão de gás por dia

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, em parceria com a Consigaz, lançou uma promoção para sortear um botijão de gás por dia em sua programação. A ação teve início na segunda-feira (18) e segue até o dia 12 de agosto. Ao todo, serão 20 sorteados que irão ganhar, cada um, um botijão de gás da emissora da Grande São Paulo. Uma das intenções da FM com a ação é auxiliar a sua audiência com o custo do item, que teve aumento considerável devido à inflação dos preços.

adstexto

De acordo com as informações da emissora, a ação vai premiar um ouvinte por dia (de segunda a sexta-feira) até o dia 12 de agosto. A logística de entrega ficará por conta da Consigaz que levará os botijões até a porta da casa de cada vencedor. 

Para participar, o ouvinte deve ir até o perfil oficial da emissora no Instagram, curtir o post da promoção, marcar dois amigos e responder a pergunta "Qual o gás que tem qualidade e segurança?". Os resultados saem diariamente no Instagram da rádio e para os ouvintes na frequência 104.7 FM.

Acústico da Trans tem ingressos esgotados

A Transcontinental FM vai realizar a próxima edição do Acústico da Trans com a apresentação do Grupo Sorriso Maroto, no Quintal do Espeto, no Tatuapé, no dia 27, a partir das 13h, com transmissão pelas redes sociais e em 104.7 FM. A rádio informa em seu site que o evento já está com os ingressos esgotados.

Além da atração principal, o evento também contará com o Pagode da Trans, com a apresentação do grupo Doce Encontro. O Acústico da Trans é uma das principais ações promocionais da emissora que estão sendo realizadas periodicamente.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27724-transcontinental-fm-lanca-promocao-mes-do-gas-na-grande-sao-paulo