Sexta-Feira, 22 de Julho de 2022 @ 11:02

BandNews FM promove o Revelando SP na capital paulista

São Paulo – Evento está sendo realizando no Parque da Água Branca até o próximo domingo (24)

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo está promovendo o Revelando SP, evento que foi retomado depois de dois anos com programação online. A iniciativa do Governo de São Paulo teve início na quarta-feira (20) e segue até domingo (24), no Parque da Água Branca, na Zona Oeste da capital paulista, com entrada gratuita;

adstexto

Desde o início do evento, estão previstas mais de 300 atividades, desde exposições até venda de artesanato, além de opções de gastronomia, apresentações de grupos e de artistas da cultura popular. O show de abertura, na última quarta-feira (20) foi com o cantor Almir Sater. Na programação também estão os músicos Rolando Boldrin, Tetê Espíndola e Marcelo Jeneci.

A iniciativa é uma das linhas do programa de fomento Juntos pela Cultura, que cria uma parceria entre o governo e os municípios na área cultural. A ideia é ampliar a oferta cultural para toda a população e estimula o desenvolvimento da economia criativa do Estado.

Caso as prefeituras queiram participar, elas devem inscrever as tradições locais por meio de chamadas públicas. Os grupos e os artistas são remunerados e também é oferecido hospedagem e alimentação aos expositores.

A BandNews FM está fazendo a cobertura do evento em sua programação. A emissora conta com repórteres levando informações diretamente do Parque da Água Branca.

SERVIÇO
Dias 22, 23 e 24, das 10h às 20h
Local: Parque da Água Branca, São Paulo - SP
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455, Água Branca -- São Paulo, SP
Entrada gratuita

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27737-bandnews-fm-promove-o-revelando-sp-na-capital-paulista