Sexta-Feira, 22 de Julho de 2022 @ 13:13

Grupo Bandeirantes confirma estreia da Play FM na Baixa Mogiana para a próxima segunda-feira (25)

São Paulo – Marca de formato adulto/popular expande rede e chega a Mogi Mirim

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou a estreia de mais uma afiliada da Rede Play, liderada pela Play FM 92.1 de São Paulo. Trata-se da Play AM 610 de Mogi Mirim, cidade que fica na região conhecida como Baixa Mogiana. A estreia da emissora de formato adulto/popular está marcada para a próxima segunda-feira (25), após o adiamento da data que estava inicialmente prevista para o dia 1º de julho. O lançamento será ao meio-dia, durante o programa Café com Bobagem.

adstexto

Com a nova afiliada, a Play FM poderá ser sintonizada em AM 610, que está em processo de migração AM-FM. Ainda sem previsão de efetivação, futuramente, a Play FM irá operar em 76.9 FM na região de Mogi Mirim. Com programação popular adulta, a emissora reúne o melhor da música nacional e internacional dos anos 80, 90 e 2000 e tem o compromisso de tocar a maior sequência de sucessos, com comunicação descontraída e informação.

A marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação está presente, além de São Paulo, em Araçatuba (FM 90.1), Porto Alegre (AM 640), Maringá (FM 105.7) e no Triângulo Mineiro (FM 99.9). Entre os destaques da programação estão o humorístico Café com Bobagem, exibido de segunda a sexta das 12h às 14h, e o Replay, apresentado pelo jornalista Zeca Camargo, toda quinta-feira, a partir das 18h.

Uma curiosidade que envolve a estreia da Play FM na Baixa Mogiana é o fato de que, após a estreia da emissora, o Grupo Bandeirantes contará com três emissoras sediadas em Mogi Mirim: Band FM 91.1 (com torre em Itapira), Rádio Cultura AM 1110 (afiliada da Rádio Bandeirantes) e, em breve, a Play FM. Veja aqui a lista completa de estações voltadas à região.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27738-grupo-bandeirantes-confirma-estreia-da-play-fm-na-baixa-mogiana-para-a-proxima-segunda-feira-25