Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022 @ 09:04

Liberdade FM inicia expectativa para lançamento da sua programação em Ipu (CE)

Ipu - A emissora entrou no ar recentemente em 105.3 FM e estava operando em caráter experimental

Publicidade

A Liberdade FM 105.3 de Ipu já se prepara para a estreia de uma programação no Noroeste do Ceará. A novidade ocorre após a nova emissora permanecer durante um período operando em caráter experimental. Para marcar a entrada da grade definitiva, a rádio está elaborando diversas ações promocionais para a sua audiência. O objetivo é levar conteúdo local de qualidade com interação e prêmios.

adstexto

Com a direção artística de Diego Soares, profissional que já esteve à frente de rádios do estado de São Paulo e é conhecido por produzir conteúdo radiofônico para todo o Brasil há mais de 15 anos, a Liberdade FM já iniciou a transição para uma programação definitiva. O time de comunicadores que irá compor a equipe está sendo anunciado por meio dos canais digitais da emissora nas redes sociais. Entre os nomes já definidos está uma locutora com experiência em uma importante emissora de São Benedito e um jornalista, que irá explorar diversas mídias para produzir conteúdo multiplataforma.


Expectativa promovida pela emissora em suas redes sociais

"Acreditamos que a criatividade e o amor pelo rádio vão fazer toda a diferença aqui na região. Estamos buscando os melhores profissionais do país e vamos implantar estratégias para alinhar nosso conteúdo com a identidade regional", afirma Soares.

Ainda sem data prevista de estreia, a nova grade virá acompanhada de outros investimentos, já que a emissora segue realizando ajustes técnicos que visam garantir uma melhor fidelidade sonora tanto para quem acompanha a estação pelo dial, quanto pela internet, incluindo o site da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27746-liberdade-fm-inicia-expectativa-para-lancamento-da-sua-programacao-em-ipu-ce