Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022 @ 15:15

SulAmérica Paradiso e Rádio Mix FM promovem a Babilônia Feira Hype no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Feira será realizada no próximo final de semana no Parque das Figueiras, no Lago

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 e a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro estão promovendo a Babilônia Feira Hype. O evento volta a ser realizado na capital fluminense em uma edição especial alusiva ao Dia dos Pais. A emissora do formato adulto-contemporâneo está com promoção para sortear ingressos para o evento que será realizado neste final de semana no Parque das Figueiras, no Lago.

adstexto

O evento é voltado para o Dia dos Pais e também aproveitar as novidades das coleções de inverno. O Hype Festival Gastronômico será recheado de comidas típicas juninas, atendendo a pedidos e repetindo o sucesso da última edição.

Nesta edição também será realizada a campanha Solidária em prol da Obra do Berço e do Pró Criança Cardíaca. Ao visitar os estandes das instituições, os participantes podem fazer sua doação. A colaboração de um é fundamental para a continuidade do trabalho que realizam.

A SulAmérica Paradiso vai sortear dois ouvintes e, cada um, vai ganhar um voucher de R$ 200 reais para gastar com moda, artesanato, gastronomia ou ainda garantir o presente do dia dos pais.

Para concorrer basta comentar o nome de um amigo na publicação no perfil oficial da rádio no Instagram, seguir o @sulamericaparadiso e o @babiloniafeirahype. O resultado será divulgado no dia 28.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27749-sulamerica-paradiso-e-radio-mix-fm-promovem-a-babilonia-feira-hype-no-rio-de-janeiro