Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022 @ 17:01

Verde-Oliva FM entra em operação no Sul Fluminense

Resende - A emissora foi inaugurada oficialmente no último final de semana e já pode ser sintonizada em 92.3 FM

Publicidade

Já está no ar a Verde-Oliva FM 92.3 de Resende. A inauguração oficial ocorreu no último sábado (23), durante solenidade que reuniu diversos convidados. Com a inauguração, a marca ligada ao Exército Brasileiro passa a contar com quatro emissoras. A movimentação foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Com projeto de implantação iniciado em outubro de 2020, a AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) inaugurou no último final de semana a Verde Oliva FM. Na ocasião, o comandante da AMAN, o general de Brigada, João Felipe Dias Alves, recepcionou os convidados durante o evento. Entre os presentes esteve o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, o comandante do Exército, general do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, general do Exército, Laerte de Souza Santos, entre outros.

"O Sistema de Comunicação Verde Oliva já está implantado desde 2002 em diversas partes do país, e agora chegou em nossa região para trazer informações institucionais da Academia Militar das Agulhas Negras, notícias, música e outros conteúdos", salienta o prefeito de Resende, Diogo Balieiro Diniz.


Estúdio da Verde Oliva FM de Resende / Reprodução: jornal A Voz da Cidade

A estreia da Verde Oliva FM de Resende faz com que o número de estações ligadas à marca suba para quatro. Além da mais nova emissora carioca, a rede está presente em Brasília (98.7 FM), Três Corações (88.1 FM) e Manaus (98.3 FM).

Veja também:
> MCom designa canal FM para o Ministério da Defesa em Taubaté (SP)

O projeto de expansão da Verde Oliva FM segue. Em abril deste ano foi anunciado que o projeto será concretizado em Belém, capital que deve receber a programação em 84.3 FM. Ainda não há uma data prevista para o início das operações.

Com informações do jornal A Voz da Cidade

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27750-verde-oliva-fm-entra-em-operacao-no-sul-fluminense