Terça-Feira, 26 de Julho de 2022 @ 13:15

Congresso Brasileiro de Radiodifusão da ABERT terá Mostra Rádio em Movimento

Brasília – Obras deverão ser entregues até o final deste mês

Publicidade

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) vai realizar em novembro o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão em novembro. Entre as ações que serão realizadas no evento, está a Mostra Rádio em Movimento, que pretende preservar a história e a arte do país. Os 26 estados e o Distrito Federal já receberam as réplicas de rádio modelo capelinha que fazem parte das homenagens da ABERT ao centenário das primeiras transmissões radiofônicas no Brasil e da Semana de Arte Moderna.

adstexto

Dessa vez, artistas plásticos de Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Sul receberam os aparelhos que participarão da exposição. Cada unidade da Federação recebeu três aparelhos. 

As obras artísticas serão entregues até o final do mês e estarão em votação no site da ABERT, de 7 a 25 de setembro. As finalistas estarão expostas no 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece em novembro, em Brasília, e homenageia os 60 anos da ABERT.

Congresso da ABERT está com as inscrições abertas. O evento será realizado no Royal Tulip Alvorada, em Brasília. Para comprar o seu ingresso basta acessar congressoabert.org.br. O Congresso da ABERT será uma oportunidade única de acompanhar as novidades da radiodifusão.

O encontro contará com palestras e atividades apresentadas por personalidades nacionais e internacionais que debaterão temas como liberdade de expressão, gestão empresarial, inovação, publicidade, competitividade e convergência tecnológica.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27755-congresso-brasileiro-de-radiodifusao-da-abert-tera-mostra-radio-em-movimento