Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022 @ 11:05

Grupo RCN realiza mais uma edição do CBN em Ação 2022 em Campo Grande

Campo Grande – Evento contará com presença de Lucia Haracemiv, Fundadora e CEO da DNA em Vendas

Publicidade

O Grupo RCN, um dos principais grupos de comunicação do Mato Grosso do Sul, vai realizar mais uma edição do CBN EM Ação 2022. A ação, que será realizada no dia 16 de agosto no espaço Aliançados Arena, leva a marca da CBN FM 93.7 de Campo Grande, emissora que é controlada pelo grupo sul mato-grossense. 

adstexto

Essa edição do CBN em Ação 2022 contará com a participação da fundadora e CEO da DNA em Vendas, Lucia Haracemiv, consultora especializada em aumento de produtividade em vendas. A empresa é responsável pela criação e o aperfeiçoamento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria da produtividade de vendas de mais de 500 clientes no Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo portal rcn67.com.br/cbnemacao ou trocar seis caixas de leite por um ingresso para colaborar com o Asilo São João Bosco. As entregas podem ser feitas na sede da CBN, Rua XV de Novembro, 2415 – Jardim dos Estados.

Levando a marca CBN, o Grupo RCN vai realizar mais dois eventos CBN em Ação 2022. Após o evento de agosto, o próximo será no 25 de outubro com Carlos Julio, um dos mais renomados palestrantes do Brasil, e no dia 6 de dezembro, com Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central do Brasil.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27768-grupo-rcn-realiza-mais-uma-edicao-do-cbn-em-acao-2022-em-campo-grande