Sexta-Feira, 29 de Julho de 2022 @ 17:04

Cultura FM completa 45 anos em São Paulo e TV Cultura exibe atração especial

São Paulo - A emissora de televisão exibirá, no próximo domingo (31), um especial musical, que contará com interpretação de sucessos da Bossa Nova e MPB

Publicidade

A Cultura FM 103.3 de São Paulo está completando neste mês de julho os seus 45 anos de operação. Como forma de celebrar, a TV Cultura exibirá um especial musical, que contará com interpretação de sucessos da Bossa Nova e MPB. O programa será levado ao ar no próximo domingo, às 22h30.

adstexto

No último dia 11 a Cultura FM, emissora paulistana controlada pela Fundação Padre Anchieta, completou 45 anos de atividades. Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, a emissora estará sendo lembrada pelo seu aniversário em um especial que será veiculado na TV Cultura. Trata-se do programa Clássicos, que exibirá B32, em São Paulo, os melhores momentos da celebração especial do aniversário da rádio. Os artistas Marcel Powell e Paula Morelenbaum irão interpretar sucessos da Bossa Nova e MPB, em evento conduzido por Karyn Bravo, com a participação de Alfredo Alves e Chico Carvalho.

O telespectador que acompanhar a atração terá a oportunidade de conferir a união entre as músicas popular e erudita em um repertório que conta com composições do pai do violonista Marcel Powell, Baden Powell, em parceria com outro grande nome da música brasileira, Vinícius de Moraes. Na voz de Paula Morelenbaum, clássicos de Tom Jobim, Dolores Duran e Caetano Veloso também marcam o aniversário da Rádio Cultura FM.

Com informações da Fundação Padre Anchieta

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27778-cultura-fm-completa-45-anos-em-sao-paulo-e-tv-cultura-exibe-atracao-especial