Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2009 @ 10:05

Exclusivo: Band FM muda de frequência e aumenta potência no interior paulista

Ilha Solteira – Após comemorar 3 anos no ar, afiliada da rede paulista recebe novos investimentos

Publicidade

Novidades no extremo noroeste paulista. A afiliada da Band FM em Ilha Solteira apresentou novidades importantes nos últimos dias. Após completar três anos de trabalhos em conjunto com a Band FM de São Paulo, a emissora recebeu um aumento de potência, além de mudar sua frequência, conforme imposição da Anatel, órgão que fiscaliza e regulariza a prática de radiodifusão no país.

A emissora operava em 90.9 FM e passa agora a transmitir sua programação através da frequência 95.9 FM. Essa mudança de prefixo possibilitou um aumento de potência para a emissora, passando de 3.000 Watts para 10.000 Watts, melhorando sua cobertura na região de Ilha Solteira. Já foi constatado a melhora do sinal da emissora na região, segundo informações de colaboradores do Tudo Rádio que residem nos arredores de Ilha Solteira.

Recentemente o Tudo Rádio.com noticiou a comemoração dos três anos da Band FM em Ilha Solteira. O município é um conhecido pólo turístico e universitário do estado de São Paulo. A Band FM divide o mercado local com uma de suas principais concorrentes nacionais, a Transamérica Hits (rádio instalada nos 92.3 FM de Selvíria, município no Mato Grosso do Sul que faz divisa com São Paulo).

Clique aqui e confira o dial de Ilha Solteira e região.

Colaboração de Valdir Ferreira

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2778-exclusivo-band-fm-muda-de-frequencia-e-aumenta-potencia-no-interior-paulista