Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2022 @ 09:04

Rádio Imprensa promove parceria de conteúdo com a Rádio Trans Mundial, em Anápolis (GO)

Anápolis - A programação da Rádio Trans Mundial pode agora ser acompanhada entre 0h e 6h, em 104.9 FM

Publicidade

A Rádio Imprensa FM 104.9 de Anápolis passou a contar com uma novidade. Uma parceria de conteúdo de programação entre a emissora e a Rádio Trans Mundial permite que a programação da rede seja acompanhada entre 0h e 6h através da emissora goiana. A mudança entrou em vigor nesta segunda-feira (1).

adstexto

Com formato de programação direcionado ao formato religioso, a Rádio Trans Mundial pode agora ser acompanhada no dial de mais uma região do país. A programação passou a ser captada em 104.9 FM, canal originado a partir de Anápolis e que é ocupado pela Rádio Imprensa FM. A emissora, que também conta com programação no formato religioso/gospel, abrange cerca de 35 municípios no estado de Goiás, incluindo Goiânia, Aparecida de Goiânia, Ouro Verde, Alexânia, entre outros.

“Anápolis, Goiânia e região são cidades estratégicas porque contabilizam um grande número de evangélicos. São pessoas que buscam por conteúdo diversificado e de qualidade. Com essa parceria, o público terá o melhor da Imprensa FM e da RTM”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Relações Públicas da Trans Mundial.

Entre os programas que irão ao ar para a audiência de Goiás estão o “Presente Diário”, “Entendendo a Bíblia”, “Café com Deus”, “Através da Bíblia”, “Deus na Vida”, entre outros.

Outra emissora que recentemente passou a retransmitir a programação da Rádio Trans Mundial no período das 0h às 06h foi a Rádio Libertadora FM 96.3 de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A parceria de conteúdo por lá passou a valer em 1º de maio deste ano.

Com informações da Rádio Trans Mundial e colaboração de Pedro Vini Santana

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27785-radio-imprensa-promove-parceria-de-conteudo-com-a-radio-trans-mundial-em-anapolis-go